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sábado, 3 de janeiro de 2009

Tutoriais

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Olá Pinguins !

Se você ainda não é Guia de Turismo ou Agente Secreto, aqui é seu lugar. Hoje vou ensinar a vocês como podem se tornar. 
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Como se tornar um Agente Secreto

Seu pinguim deve ter 3O dias no mínimo. Em seguida, clique no "M" no canto superior direito da sua tela, e faça o teste. Aí estao as respostas das perguntas.
Resposta 1: Honesto.
Resposta 2: Ser mal ou rude.
Resposta 3: Reporte-os.
Resposta 4: Dizendo seus endereços.
Resposta 5: Eu quero manter o Club Penguin seguro.
Resposta 6: Eu quero ajudar outros pinguins.
E não esqueçam de respeitar as Regras do Club Penguin:




Regras do Club Penguin

Respeitar os outros pinguins - o Club Penguin não tolera xingamentos, trapaças, ameaças ou mau comportamento com outros pingüins. Medidas disciplinares serão tomadas caso isso aconteça no decorrer do jogo.
Nunca revelar suas informações pessoais - A melhor maneira de se manter seguro on-line é NUNCA informar seu nome verdadeiro, número de telefone, endereço, e-mail ou senhas.
Não conversar sobre assuntos inapropriados – Conversas sobre álcool e drogas, sexo, diferenças raciais ou outros assuntos da mesma natureza não são permitidas.
Não hackear - Não é permitido usar programas de outros fornecedores para hackear o jogo. Os jogadores que utilizarem esse tipo de programa enquanto estiverem jogando correm o risco de serem banidos permanentemente.


Como se tornar um Guia de Turismo

Primeiro seu pinguim deve ter mais de 45 dias de vida. Para ver quantos dias têm seu pinguim, clique no Ponto de Interrogação, na barra do chat. Se você tiver a idade suficiente, vá para a Estação de Esqui e clique no quiosque de turismo (barraquinha de madeira). Clique para fazer o teste, se precisar de ajuda, as respostas estão logo abaixo.

P: Qual puffle consegue pegar fogo?
R: Preto.
P: Em qual sala você acha edições anteriores do Club Penguin News?
R: Caldeira.
P: Qual dessas salas não tem músicas de fundo tocando?
R: Pet Shop.
P: Do que o puffle rosa brinca?
R: Pular com pula-corda.
P: Qual item está sempre escondido em lugares diferentes no Estilo Pinguim?
R: O Elmo de Viking.
P: Quantas pistas existem no Morro Abaixo?
R: 4.
P: Em qual sala se localiza o relógio Cuco?
R: Na Cabana.
P: Como se pega um Pin?
R: Caminhando em cima dele.
P: Qual dessas salas não existe nenhum jogo?
R: Praia.
P: Qual é o nome do navio do Rockhopper?
R: O Migrator.
P: Qual item começa a ser lançado para fora do caminhão no nível 4, do Empilha a Pilha?
R: Um pote de flor.
P: Em qual dia o jornal novo chega?
R: Quinta-feira.
P: Qual é o nome do peixe gigante da pescaria?
R: Mullet.
P: Qual desses jogos existe um tubarão?
R: Aventura a Jato.
P: Quantas moedas custa um plano de fundo?
R:6O moedas.

Depois de passarem no Teste, cliquem novamente no Quiosque de Turismo e verão um livro de como seu um bom Guia:

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Bem, pessoal, isso é tudo. Se tiverem alguma dúvida ou curiosidade, mandem para equipe.aicp@hotmail.com

~ Buuble Post !

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